01 maio 2017

Maxi estupidez

Evocar que Maxi Pereira já foi expulsado 2 vezes em 2 anos no FC Porto, depois de ter visto um vermelho em 8 anos de Benfica, não desculpa uma entrada brutal que só justifica o vermelho.
Fazer-se expulsar assim é tão parvo e ridículo que só faz pensar no que os jogadores do FC Porto recebem de instruções sobre as arbitragens. Porque imaginar outro desfecho que não este só mesmo de idiota irresponsável, para mais numa jogada sem perigo, a meio do campo e no último minuto com 2-0 e vitória garantida.
Deviam, há muitos anos, não silenciar barbaridades a favor do Benfica.
Usar imagens de jogos e expor a diferença de critérios disciplinares.
O FC Porto soma parvoíces todas as semanas. Até o Filipe Vieira tem razão: demasiado tempo calados. Na Liga, diz ele. No FC Porto, lamentam os portistas.

Nota do jogo: como não gosto de mau futebol, voltei a preferir ver o Barça. Deu para pegar quase toda a 2a parte em Chaves, vi os golos e a autoridade em campo do FC Porto. Mas o Maxi foi tão estúpido que não se aguenta. Não sabe que há muito não está sob a impunidade da Luz e já teve tempo, e devia ter instruções, para perceber as diferenças de tratamento dos árbitros.
Não há pachorra para os Calabotes de turno. Nem os tiros no pé dos jogadores e responsáveis do FC Porto.

Sem comentários:

Enviar um comentário