13 janeiro 2016

Imbula e Indy idiotas

A falta para vermelho que fez expulsar Imbula e a carga para gp de Indy são daqueles exemplos típicos que caracterizam a irregularidade do FC Porto pela má qualidade profissional e de carácter de alguns jogadores, em que se pode incluir,  por exemplo,  Tello.
Duas acções estúpidas que fizeram perigar a vitória portista no Bessa e a continuidade na taça de Portugal.
Duas caras de um paradigma do mal feito na elaboração do plantel e que comprovam como muitos jogadores não estão com a cabeça no clube. Imbula há muito está ausente, incapaz de se fazer notar quando ninguém sequer o conhecia... Indy simplesmente é um grande responsável por muitos golos sofridos, sendo que os centrais todos juntos não fazem um central completo de categoria.
Foi o que vi em escassos momentos em que pude ver o jogo na TV. E bastou para me fazer alargar uma vitória que podia ter sido tranquila mas só por acaso não ficou alterada por duas idiotices que deviam valer despedimento com justa causa quando se põe em causa um colectivo do qual não parecem fazer parte e não estão alinhados nos objectivos do clube.
É põe isto que muitas vezes os jogadores se consideram responsáveis pela saída de um treinador.  Lopetegui já foi é este é um cancro instalado no plantel.
Limpeza do balneário Precisa-se.

3 comentários:

  1. hoje nao vou perdoar duas coisas:A sad do FCPORTO atraves de todos os meio de comunicaçao social tem que perguntar todos os dias a quem de direito a diferença entre o lance do imbula e os do joao pereira e o do joao mario,e perguntar aos super dragoes o porque de nao coçarem este arbitro.

    ResponderEliminar