27 dezembro 2015

"Uma bomba!"

Esta, de hoje, de um patrocínio de 457,5M€ com a PT fica para a posteridade, com o anúncio de o FC Porto bater mais um recorde do Benfica.
Também não se sabe muito deste, como ainda pouco se sabe do "outro", mas é claro que a "guerra " continua,  obviamente na vertente comercial e de marketing (mkt), pelo que só esperamos que o arcanjo Gabriel saia da casca a anunciar outro rei mago e quiçá o novo faz-tudo tipo Vale e Azevedo verde rebente com as escalas todas. É a época dos excessos. Acredito que os blogspot vão desunhar-se sobre o tamanho da sua coisa.
A caixa de Pandora abriu e amanhã o presidente faz anos. Noutros tempos,  há muito tempo, isto era aquilo que soava como "uma bombaaaa! 😄 " na boca de alguém que deixou de se fazer ouvir.
Parece que vamos ter jogos no Torto Canal, sabe-se lá que mais... Mas o canal não teve a primazia de dar "a bombaaa! ", o que já é um clássico de entender para que serve e se terá ainda utilidade.
Repare-se que uma "bomba" destas foi passada em segredo, de madrugada, num domingo, como um golpe, quando seria plausível ampla divulgação, como a tal "bombaaa!", até para os pasquins lisbonenses engolirem a sua bazófia. Mas não, continua a preferir-se a confidencialidade,  a comunicação envergonhada, uma marca ao arrepio de qualquer princípio básico de mkt e pub... Mas quem paga tanto por isto também vai ter publicidade nas camisolas lindo para jogos em casa em circuito fechado... Estratégias...
Como alguém acredita,  nada acontece por acaso. Entretanto,  desfrutem, porque não há disto todos os dias. E para o próximo decénio está esgotado, certamente.
Por mim continuo sem acreditar em bruxas, mas que as há... 😈

1 comentário:

  1. http://www.publico.pt/desporto/noticia/direitos-de-tv-semelhancas-e-diferencas-entre-os-negocios-feitos-pelos-tres-grandes-1718693?frm=ult

    Se houver um entendido na matéria, faça o favor de explicar. Talvez saiba o que vejo mas não quero acreditar! Odeio vermelhos!!!

    ResponderEliminar