05 janeiro 2015

Dia de Reis

Mais um dia muito feliz para mim, uma efeméride pessoal tem de ser assim e isto coincide com os "Reis".
 
Os do FC Porto continuam a dar bom futebol, ainda que intermitente mas prometedor. Os do Benfica já é difícil falar, porque são duas equipas já em cinco meses de época, o que custa acarditar.
 
Jesus diz ter feito duas equipas mas sabemos que o Benfica tem o mesmo plantel do início de época e só agora perdeu Enzo Perez que era ameaçado sair em Agosto mas devia ser com ele que iriam lutar pelo título europeu em honra do Eusébio...
 
De resto, sem mexidas de vulto no plantel, até porque muitos dos novos na nova temporada "nem calçam", o Benfica tem também o mesmo plantel de árbitros à disposição, daí ser inexplicável mais este fenómeno do Entroncamento que o treinador benfiquista diz ter logrado, bazófia como sempre.
 
E como estas narrativas colam não há muito a dizer, nem destes pategos nem dos que acarditam na versão do Sócrates como se ele fosse, por uma tv, provar alguma coisa ou condenar-se a si próprio sobre as idas do motorista a Paris, o apartement do amigo que é o rei das encomendas e os negócios da famiglia.
 
Já ninguém acardita no pai natal.

Sem comentários:

Enviar um comentário