05 fevereiro 2014

Pintainhos de azul e Licá o patinho feio

De toda a merda já feita esta época a 1ª parte dos bidões do Porto consegue ser pior do que já se tinha visto. Si no lo veo no lo creo. À vontade, o Estoril esteve 15' consecutivos instalado no meio-campo do Porto, sendo que o Porto não tem meio-campo, tem um bando. Quando surgiu o golo, passavam uns 25' sem o Porto chegar à área, valeram dois remates de longe e tortos e um golo aos trambolhões tal qual a equipa mas sempre na coerência das opções de Preocupações Fonseca.
O que fazem ao Licá não se deve fazer a ninguém. Já nem digo ao Kelvin, mas expor o Licá à sua mediocridade técnica é de uma crueldade só ao nível da tortura a que Pinto da Costa submete o seu treinador.
De resto, positivo, só Quaresma parece querer defrontar o Benfica. Mas para levar um banho, só pode. Não sei se dão pena ou vontade de rir. Os bonzos devem apreciar o espectáculo degradante da decomposição de Pinto da Costa a apodrecer com a equipa e o séquito instalado no Dragão.
De novo, quando trocam este galheteiro do Dragão?
 

2 comentários:

  1. Para nao ser ingrato, despachava só os dois da direita. Um no máximo é treinador de equipas que marcam um golo por jogo, outro está lá mais para o pé de meia, deixando craques no banco e impondo os que quer valorizar, sem qualquer noção minima de futebol. Bandalhos os dois.

    ResponderEliminar
  2. Buíça, bem me enternece tal misericórdia pouco real... Lembre-se que o da esquerda á que dá o aval ao do meio para o galheteiro e o da direita para tratar das comissões entre o azeite e o vinagre.
    Acho que não há dois sem três.

    ResponderEliminar