11 setembro 2013

Três efemérides

Os 25 anos de Vítor Baía, desde a sua estreia em Guimarães (1-1) e até se tornar no jogador com mais títulos conquistados no Mundo! O topo!

Os 3 golos do Luxemburgo à Irlanda do Norte (3-2), equivalentes aos 3 golos de Cristiano Ronaldo à mesma Irlanda do Norte que guindaram o madeirense de novo aos píncaros que as capas dos jornais tugas vendem sem lucro; e uma vitória luxemburguesa, a 1ª em jogos de apuramento para o Mundial, num jogo sem incidências disciplinares como o de 6ª feira em Belfast, que tem essa marca histórica, e a comprovação da evolução dos amadores do Grão-Ducado, quando ainda ecoaram os lamentos de Paulo Bento por, alegadamente, não se ter valorizado por cá o êxito tuga no Ulster... O ridículo.
 
A confirmação, ainda, de que Cristiano Ronaldo está apto a jogar pelo Real Madrid já no sábado depois de dispensado da Selecção frente ao Brasil (1-3) esta madrugada; o efeito José Mourinho não é real agora, mas a influência de Jorge Mendes continua com um ascendente astral sobre o pobre seleccionador tuga. O costume.

NB - Esta é triste de mais para recordar, apesar de real, muito menos para brincar.

Sem comentários:

Enviar um comentário