25 setembro 2013

Estava mas não viu e goza quem não viu quando nem lá esteve

É todo um programa vermelho, político-desportivo-cómico, em Portugal. Eu não vi, não há credibilidade ou seriedade numa encenação destas, com décor apropriado nas imediações da Luz e farsantes encomendados do "jornalismo de causas". Só apanhei isto. Imagino que aos pasquineiros não ocorreu nada mais: afinal, em que se distinguem dos bimbos da TV da catedral de missa cantada?

 
Vieira foi a uma entrevista dizer que, estando em Guimarães, não viu nada.
 
Mas questionou, directa ou indirectamente, o presidente do Estoril por este dizer que não viu nada do que se passou na tribuna da Amoreira, onde o presidente do Benfica não esteve. E o que tem ele a ver com isso? É uma manobra de diversão? Pinto da Costa comentou os incidentes de Guimarães?
 
Não, tudo serve para aligeirar a pena do condenado e apagar os roubos do Estoril (e Alvalade, sim, desta vez foi em seu desfavor) e a ajuda do sadino Bruno Esteves em Guimarães.
 
É todo um programa, ridículo, saloio, degradante mas actual e permanente com esta gente.
 
Seguro andou dois anos a dizer, na AR, nos debates com o Governo, que iria haver um segundo resgate.  PS criou o fosso em que Portugal se afundou e, pela terceira vez sob um seu Governo em 30 e tal anos, lá veio dinheiro emprestado para segurar o barco da "redistribuição" socialista sempre feita à custa do dinheiro de todos que os governantes vermelhos esbanjaram sempre.
 
Agora, Seguro vem dizer que, além de Portugal não ter feito o "regresso aos mercados" que ele dizia há dois anos não poder acontecer, vai haver segundo resgate porque o Governo esteve mal e afundou o País. Sim, os mé(r)dia nacionais do populismo serôdio e demagogia barata propagandeiam a falácia. O PS não tem nada a ver com andarmos, outra vez, a pedir dinheiro para comer, para pagar salários da FP e reformas e pensões que o Estado não pode sustentar nas actuais condições mas tem vindo a ser financiadas com impostos que todos pagam e empréstimos que é preciso pagar aos estrangeiros que ainda vão fiando. O PS renuncia a qualquer reforma estrutural, já nem a "austeridade inteligente" defende do seu slogan de campanha para safar a sua responsabilidade na trama em que os socialistas meteram Portugal. E sem cortes só pode haver segundo resgate e mais pesado em tempo e sacrifícios penosos.
 
Ainda há aqueles Vieiras do PCP e do BE, tolinhos e absurdamente estúpidos, encerrados nos seus cantinhos ideológicos que a História enterrou para sempre, dizendo que não se deve pagar.
 
Olha, não é o Vieira que anda a dizer que se houver um perdão (da Banca) ao Sporting o Benfica também alinha no NÃO PAGAMOS, NÃO PAGAMOS?
 
É todo um programa, canhestro, idiota, ilusório e alucinado de gente que não presta e afunda Portugal, dá os exemplos de trauliteirismo que se sabem e ainda pensam ter moral para falar.
 
Como no caso Luisão, o Benfica não se sente envergonhado por Jesus. Fala Vieira, cadastrado e condenado em Tribunal. A sua agenda não destoa em ética, responsabilidade e credibilidade da dos politiqueiros de merda que enredam a vida pública e alimentam o "jornalismo de causas" dos croniqueiros e jornaleiros de sarjeta. Que dão voz a Vieira. A TV dos Bimbos não chega.

Nem nisto tem razão, Vieira, o cadastrado e condenado na Boa-Hora (1993):
Lembre-se o Túnel da Luz e compare-se com o de Braga... Benfica saiu limpinho.

Então, e o Túnel da Luz deu o quê? A CD da Liga, no Norte, fez o que fez a Hulk. O CJ da FPF amenizou imenso o castigo de Hulk e foi em Lisboa.
Os grunhos são assim, nem sabem o que dizem nem dizem o que sabem. Tristes, pacóvios e palonços.
Ah, por falar nisso, só falta o ex-ministro PS, Rui Pereira, no MAI pedir uma "rigorosa investigação" (*) aos incidentes de Guimarães Amoreira.

(*) aquele exaltado por apedrejamento do autocarro do Benfica no Norte dos vândalos, capas de jornal pelo "TERROR NA ESTRADA", mas nada do apedrejamento do carro de Pinto da Costa, helás, a chegar ao Estoril...

Sem comentários:

Enviar um comentário