24 junho 2013

Martelada em cima da hora

 
Já na absurda saída de Vítor Pereira do FC Porto, ironicamente, Pinto da Costa faz de Rui Rio (os bacocos que o adulam são meros pajens da corte de bobos) e o ex-treinador de artista cinematográfico em grande - e bem pago. Resta saber se vai extravasar quando... acabar o contrato! Ou já rescindiu?

Pinto da Costa disse que VP tinha contrato até 30 de Junho (mas já estava de férias...) e não podia assinar por outro clube, mas não se coibiu de apresentar um novo treinador lembrando que o outro, legalmente, ainda era do FC Porto. Nem o Rui Prantos se apercebeu e os grunhos portistas comeram e calaram.
 
Este post é só para marcar o S. João. No tocante ao FC Porto que fazia o S. João antecipado uns dias quando o campeonato nunca acabava antes de Junho, não há dúvida que Rui Rio, fechando as portas da Câmara aos êxitos do clube mais emblemático da cidade, acompanha simplesmente os tempos.
 
S. João é cada vez mais quando o FC Porto é campeão. E no andor dos últimos anos esteve o santo VP deixando Jesus ajoelhado. Os vendilhões do templo são aqueles que criticaram AVB e lhe puseram nomes e hoje vêem como VP "viu nas costas" de AVB as suas e o treinador hoje no Tottenham, afinal, enjeita o PSG e... o dinheiro.

Cá se fazem, cá se pagam. Contudo, porém e não obstante, mesmo com desconto de 75% da cláusula de 60ME, este gigante tão cobiçado, como todos são no clube dos derrotados, tem sempre mercado mas ninguém lhe pega e teme-se que fique, por fim, de abraços com Jesus... Ah, o Gaitinha também deve ser muito desejado em todo o mundo e arredores.  É só rir...

Sem comentários:

Enviar um comentário