26 fevereiro 2013

Títulos

De compêndio. O F1 "era" do tempo do Carvalhal, a quem o Rascord dá agora destaque com um tempo verbal descontextualizado do que disse o ex-treinador. O Sporting que faz falta seria, já agora, o de Domingos que também poucos meses, como Carvalhal, se aguentou em Alvalade?






O andor está em marcha. Qual dos pasquins lisbonenses fará pior melhor temos toda a semana para saber.
 
Já sabemos que um parolo sabujo do Rascord aqui há tempos gritou aos quatro ventos um penálti para o Moreirense no Dragão. Agora outro sabujo parolo viu um a favor do Rio Ave. Não são macacos de imitação a querer agradar ao chefe. São o que resta no esterco que há 10 anos vendia mais de 91 mil exemplares/dia e agora vende 51 mil /dia. Como, se ao longo do tempo fizeram capas desta estirpe, com o sucesso que se sabe, nas vendas e nos títulos do clube amado da manda?
 
Com os exemplos dados não vão lá. Mas só os burros não mudam. Os burros que, nos jogos do Sporting, clamavam ROUBO quando eram alegadamente prejudicados e LEÃO AGRADECE quando o favor era escandaloso mas não convinha fazer ondas para além de gozar com a situação.
 
Depois o cabotino director pede desculpas, até já é recebido no Dragão.
 
 
 
 
 
 
Ah, do Carvalhal que ouvem embeiçados, quiçá pela última derrota do Sporting ao Porto (3-0, a última na Liga fora a do bruto do Caixão em Barcelos) mas com golos (Izmaylov, Djaló e Miguel Veloso) de quem já lá não está, uma vez fizeram-lhe isto:
 
Falta saber se se confirma o Roubarte Gomes para Alvalade: está na hora, está na hora, de o Porto perder e o Benfica ir embora na liderança.
 
 
 
Grândola Vila Moreeeena, Terra daaaaaa Fraternidaaaadee...