07 janeiro 2013

Quem se queixa de que os espanhóis não gostam de portugueses?

No ano passado alegou que teria, no mesmo dia da cerimónia, de viajar com a equipa para o jogo de taça do dia seguinte.
Agora diz que quer concentrar-se com a equipa, jogando para a taça na 4ª feira e em casa, sem a desculpa das viagens e do jogo do dia seguinte.
Mourinho acaba de mostrar o seu lado tão pequenino que é do tamanho do seu egocentrismo em que muitos tugas parolos se revêm.
Guardiola e del Bosque estarão sozinhos na gala de hoje da FIFA e decerto o seleccionador espanhol, um senhor em todas as circunstâncias, receberá justamente o prémio de treinador do ano. Guardiola, outro ao qual Mourinho não chega aos calcanhares, dispensará bem a presença do furibundo treinador tuga, do qual se afastou no ano sabático por não aturar as tropelias do temperamental português que revela o seu mau sentir seja com Casillas, com Sérgio Ramos, com treinadores e árbitros espanhois.
Não cansarei de denunciar que o mito Mourinho morreu e este desgraçado endinheirado é um português rasca feito pilantra na corte do país do melhor futebol do mundo que não merece um traste como continua a revelar-se Mourinho.
Mesmo que os parolos das tv's tugas esqueçam as porcarias e malfeitorias que este traste causa com estas diatribes infantis que diminuem a sua aura ao nível de principiante de mind games que lhe dá sempre ricochete. Os parolos das tv's tugas que, ontem, quando ouvi que ele ia faltar, nem evocaram a razão de 2012 porque as suas falhas profissionais são ao nível dos argumentos rasteiros deste português foleiro de trazer por casa.
Andou pateta a choramingar por um prémio a Ronaldo face a Messi e desconsiderando Iniesta. Ronaldo, chorão igualmente mal formado, queixava-se de que o Barça rodeia Messi de todos os mimos e o Madrid vai fazer-lhe escolta especial, desta vez com o presidente Florentino, a Zurique.
Afinal, vai faltar Mourinho. Se o Real Madrid foi campeão em 2012 foi graças a muitas ajudas de árbitros a roçar o ridículo de tão espalhafatoso e a muitos golos de Cristiano. O Real Madrid não foi campeão graças a Mourinho, foi muito mais pelo contributo ímpar de Ronaldo sem o qual a equipa merengue se torna vulgar. Ronaldo leva esta facada de Mourinho. O treinador pelo qual se babam os basbaques cá da parvónia fez só mais uma desfeita das muitas que lhe têm manchado tanto o currículo como a honra e a memória.
Em resumo, do Nojinho que reincide nos motivos para me insuflar mais asco em relação à sua asquerosa pessoa por muito bajulada que seja pelos pacóvios terceiro-mundistas:
- Só espero que acabe em 3º.
- Não volte a ganhar prémio para não armar aos cágados a falar em Português.
- Porque o Nojinho deve ser dos parolos que adoptaram a versão brasileira do Desacordo Burrográfico.