13 novembro 2012

Outro Pisa, Pisa impune

Não há como dar tempo ao tempo.
O Bruto do Caixão já foi despromovido, mas em Setúbal, onde os árbitros nascem como melões, há há outro bruto à vista.
Vamos vendo e não tardou em perceber a tendência do bruto da Esteva.
Expulsou James num Feirense-Porto, na época passada. E bem. Depois, meses depois, perdoou a expulsão a Bruno César no Paços-Benfica, havia 1-0 e o Benfica ficaria reduzido a 10 unidades a meio do 2º tempo. O Chuta-Chuta ficou como o Pisa, Pisa, aqui referenciado. Graças ao árbitro.
Entretanto, a nova época, esta, começa sob o signo da intransigência dos árbitros quanto a jogo violento. E muito bem. Viram-se aí expulsões em barda e às vezes logo à primeira entrada. Foi no Setúbal-Benfica, aos 7', com Amoreirinha. Muitos jogos tiveram esse pendor correctivo dos árbitros. Muito bem.
O bruto da Esteva lá deixou de assinalar um penálti para o Porto no empate 2-2 em Vila do Conde. Agora voltou lá e ao 1º minuto devia ter expulsado Enzo Perez, por entada violenta que em tantos jogos tem dado vermelho. Não deu. Outro Pisa, Pisa está protegido e o reincidente árbitro é o mesmo. Fixem a cara e lembrem o episódio. Voltaremos a ouvir falar deste moço com cara de sonso. É que a Imprensa do regime nada diz.

ACTUALIZADO

O Anti-Lampião recupera factos e imagens que não pude obter em tempo útil.

A propósito de vídeos que não há ou fazem por tudo e por nada, os factos tais como são e uma competente série de comentários de gente que sabe do que fala. Infelizmente, tipos que aparecem há anos na TV a dizer barbaridades continuam a ser muito "ouvidos" e "respeitados", quando são umas bestas com... "Boa Imprensa". Mas "Parolos de Ouro" E daqui ainda percebo que o burro Zorrinho continua a zurrar: "A ALEMANHA NÃO TEM EURO, OS MAGANOS ENGANARAM-NOS OUTRA VEZ!"
Pois eu também tenho VERGONHA que me queiram incluir no meio de burgessos e ignorantes como no vídeo patrocinado pelo missionário dos domingos à noite que só parolos se deixam ficar, quais basbaques, a servir de passador de publicidade/mensagens, senão mesmo caindo na sempre idiota figura de pé-de-microfone. Do prof Marcelo RS, de quem aqui há uns anos falei a propósito das suas saídas futebolísticas de mentecapto, ou de Miguel ST ou de tantos outros idiotas úteis que entretêm nas pantalhas o povo que se julga informado pela Televisão, este notável post e respectivos comentários do Blasfémias

Sem comentários:

Enviar um comentário