09 maio 2012

Domingos ainda padece do comprimido de calimerice de Alvalade

Depois de ter contado 3 ou 4 milhões de adeptos do Sporting, não deixando alguns para o Porto, Domingos confirma que padece do problema da lagartagem: visão desfocada para além do umbigo próprio. Para falar do Sporting-Olhanense (já não falou do Sporting a perder 2-0 em P. Ferreira), foi buscar alguma coisa de jogos contemporâneos... Enfim, percebo que os treinadores defendam as suas equipas e que o Sporting tenha sido prejudicado logo na abertura, mas posso evocar muitos jogos de favorecimentos leoninos, com e sem Domingos.
A propósito, um blog leonino teve a peregrina ideia de comparar o caso de potencial corrupção de um vice-presidente - que lamentavelmente não será resolvido em tempo útil para não manchar a final da Taça de Portugal para a qual o Sporting de Domingos se qualificou graças a favores de arbitragem nos dois jogos com o Nacional - com o encaminhamento do caso do túnel com jogadores portistas para o tribunal por agressões físicas e sem qualquer consequência a nível desportivo. Isto porque, estando os jogadores apontados como arguidos, o FC Porto devia suspendê-los de competirem, tal como se pede ao Sporting que afaste Paulo Pereira Cristóvão (cujo caso voltou a ser abafado, é difícil fazer diligências em tempo útil com os dados já obtidos e conhecidos do público).
Ainda há quem diga que só os benfas são broncos. Os de Alvalade não lhes ficam atrás, também conseguem chegar ao abismo, como na presente situação de crise endémica, e dar o passo em frente.

2 comentários:

  1. como é que é possível ainda haver portistas que acreditam e levam a sério a tanga dos "6 milhões"??
    opá, o benfica deve ter aí metade disso, uns 3 ou 3,5 milhões de adeptos em Portugal e vá lá...
    o sporting também não tem 3 milhões, tem muito menos.

    ResponderEliminar
  2. aliás, a história dos "6 milhões", que todos os estudos feitos até hoje desmentiram, foi inventada no início dos anos 90 pelo Jorge de Brito e depois repetida/continuada pelo idiota do Damásio já na época da decadência, e foi então que começou a ter eco e repercussão na CS e sociedade.
    foi das maiores tretas que já se inventaram, mas mesmo assim persiste quase como uma "verdade oficial" inquestionável, como se fosse algo cientificamente provado.

    ResponderEliminar