10 abril 2012

Limpem lá o cu a isso, depois tirem o ranho e aliviem a baba

Demencial mania das trincheiras. A nu e preocupada.
Se sobrar alguma coisa, tirem a cera dos ouvidos entupidos pelo Rui Grunho da Silva



5 comentários:

  1. E o jornalista brasileiro que colocou o JJ no lugar e deixou os jornaleiros portugas de boca aberta?!

    E mesmo preciso vir alguem do outro lado do Atlantico para mostrar como se fazem perguntas numa conferencia e imprensa?!

    ResponderEliminar
  2. O link: http://www.youtube.com/watch?v=iaaPdJb6FQU&feature=player_embedded

    ResponderEliminar
  3. Boas

    Sou sincero. Não acompanho, para além dos jogos do FCP, o campeonato tuga. Apesar dos 5/6 jogos transmitidos semanalmente da nossa liga não tenho pachorra para tal, tão fraca que é a qualidade do nosso futebol. Mas não perco um derby entre o botafogo e o colo colo

    O botafogo foi melhor. O colo colo está de rastos. O Soares Dias esteve mal ao não assinalar penalty para o colo colo no inicio mas perdoou a expulsão ao espanhol racista do colo colo ainda na primeira parte

    Para mim o grande momento do derby foi na conferência de imprensa quando um brazuca de uma rádio do Pára ou Baia entalou o mestre da táctica ao perguntar se o penalty sobre o lima na jornada anterior que ficou por marcar também não tinha condicionado esse jogo/resultado.

    JJ ainda conseguiu ser hilariante ao dizer que a melhor oportunidade de golo do jogo tinha sido do colo colo.

    Muito engraçada também foi a atitude do papa chiclas ao perguntar ao João Pereira (já é tempo também de algum avançado lhe meter os pitons na boca ...) no final do jogo o que é que o botafogo estava a festejar “foram campeões ?” perguntava ele.

    Abraços

    ResponderEliminar
  4. Ah, Ah, Ah, gosto dessa do botafogo e do colo colo...

    Sinceramente, não vi o início do jogo e não sabia desse penálti, que existe, embora difícil de ajuizar pelo árbitro que "imagina" um corte do Polga. Não vou escamotear que é penálti, mas como não vi a não ser depois dos resumos à noite tardinha, ficou por assinalar.

    Sobre os festejos do spordem, também pareceram exagerados, mas afinal eles estavam a subir ao 4º lugar, contra as expectativas do Domingos, e estão só a 8 pontos do 3º e 9 do 2º, faltam 12 e três deles são com o Braga. Logo, depois de uma boa exibição - mais por falta de pernas e categoria do colo colo do que outra coisa - com o estádio ao rubro por questões de vingança face ao sucedido na Luz, exultavam como se fossem campeões, sim, e teriam razão para se sentirem assim.

    Cheira-me que em breve vão dar um tropeção bem grande, talvez na próxima jornada e depois contra os leões de Bilbau.

    Os derbis são assim, para as massas. Depois ficam tesos...

    ResponderEliminar
  5. Não ouvi essa do jornalista brasileiro, mas é justa e acertada. Já não ligo ao que se diz no fim dos jogos, cada vez mais me fico só com o jogo em si e nada do antes nem do depois.

    Acho mais deprimente o antes e especialmente o depois, do que às vezes o jogo em si.

    Foi só mais um jogo em que o hipócrita, como disse e bem Leo Jardim, veio ao de cima. Enquanto o Rave e Cª iam abaixo.

    ResponderEliminar