30 janeiro 2012

Pelo visto vai continuar

"Na semana em que a SAD deu mais um passo no caminho do seu total descrédito, completamente atarantada no mercado de "reparação" em que só se reparou a sua inoperância e completa ausência de ideias e alternativas, risível na busca de um ponta-de-lança e sujeita a vexames brasileiros que expõem o ridículo de toda a época em que se afunda a equipa", comecei assim ontem sobre o jogo do galo...

Parece que precisamos de mais um médio, o que faz sentido depois da abundância deles no início da época, da contratação por 18ME de um moço recém-chegado que só tem jogado a médio e da insegurança posta a correr face à saída iminente de mais médios (Guarín e Belluschi).

Além das parvoíces da semana passada, parece que a nova semana trará Lucho Gonzalez. É bom revê-lo, diz o Marselha que vem por empréstimo e opção de compra de 3,5ME o que é bom para quem o comprou por 20ME. Mas não havia necessidade.

Durante quatro épocas no Dragão, defendi sempre aqui que Lucho era/foi o melhor jogador do campeonato. Acredito que ainda mantém a sua classe. Mas não é para aí que estaria virado o interesse da equipa. Mesmo que tenha deixado saudades e até uma boa maquia na sua venda.

É o descrédito mesmo na SAD. Patético luxo pensarem em Lucho.

Sem comentários:

Enviar um comentário