07 novembro 2011

Ninguém liga ao coronel, mas Vítor Pereira que se ponha a pau

http://www.publico.pt/Política/a-convulsao-social-esta-em-marcha-e-vem-ai-diz-vasco-lourenco--1519845

1 comentário:

  1. o copotonel Lourenço nunca se preocupou em lançar portugueses contra portugueses nos 26 anos que levo de contribuinte da privada para sustentar os direitos de muitos, como por exemplo os militares que se reformam por inteiro aos 50 anos.

    Nunca se preocupou com a minha revolta em ser roubado em cada mês para sustentar uma função pública que era aumentada todos os anos acima das posses do país.

    Durante toda a minha vida nunca recebi subsídio de férias nem subsídio de natal e tive que tirar ao natal e ás férias dos meus filhos para pagar às minhas empregadas. Por isso é que de há 5 anos para cá não tenho empregada nenhuma. É a solução final para os direitos adquiridos.

    O coronel que vá dar banho ao cão. E faça dieta para tentar respeitar a farda onde ele já não consegue caber há muitos anos.

    Tirando os helicópteros de salvamento, os militares fazem alguma falta ? 60.000 efectivos ? 180 Generais ? centenas de milhar de reformados militares aos 50 anos de idade ?

    os militares que tenham vergonha na puta da cara que já chega de chular o povo. Desde o 25 de Abril que o Povo lhes está a pagar com língua de palmo o único dia em que eles trabalharam a sério.

    ResponderEliminar