20 abril 2011

FC Porto Glorigozo!!!

Não consegui ver, apenas a espaços na 1ª parte, mas decerto foi lindo e o FC Porto mostrou toda a sua categoria paera eliminar o Benfica com 3-1 na Luz depois de 0-2 no Dragão. Golos de Moutinho, Hulk e Falcao em 11 minutos valeram a reviravolta histórica e a confirmação de que o FC Porto é MUUUUUUUUIIIIIIIIIIIIIIIIIIIITO superior ao Benfica, algo de que nunca duvidei e julguei a equipa ser capaz de uma das mais extraordinárias proezas da sua história.


Por causa disto, não consegui ver em condições o Barça-Madrid que foi para prolongamento com um futebol também claramente superior dos catalães e um Madrid, como o Benfica, no jogo de espera que diz da falta de qualidade e do estatuto das equipas que se fazem pequenas diante de opositores de outro calibre.


O penálti do costume contra o FC Porto na Luz não evitou o apuramento nem amenizou outro banho de bola. Tinha a convicção de que o Benfica jogaria borrado de medo e do pouco que vi da 1ª parte mais acreditei de que o FC Porto ganharia.



Se tinham sido Cincazero no Dragão, aos 2-1 da Luz no campeonato faltavam mais 3 na Taça.


Lindooooooo!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!


Agora sobra, para as tv's e jornais em Lisboa, que possam abrir noticiários com a vitória do Ral Madrid...


Assim se confirma um velho ditado latino que diz que o primeiro milho é dos pardais:


Primum milhum Pardalorum est.


O FC Porto chegou ali, veni, vidi, vici e saiu em glória. Merece uma recepção como na conquista do título a 3 de Abril e eu confiei que em Abril vitórias mil.


É seguramente o melhor FC Porto de sempre, pela qualidade do seu jogo e as vitórias insofismáveis.


Cabe agora a alguns digerirem isto tudo no seu intestino Delgado com Bolhas a explodirem de vergonha e Rascords a embrulharem peixe. E os pasquins de caserna amanhã não terão dúvidas em partirem para outro objectivo e mais um projecto grandioso do clube que queria ser o melhor do mundo em 2011.


Glorigozo!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

VIVA O FC POOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOORRRRRRRRRRRRRRRTTTTTTTTTOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

6 comentários:

  1. Tenho medo de ir dormir

    Não quero acordar deste sonho

    Um abraço

    ResponderEliminar
  2. Acabou por ser uma vitória feliz, inteiramente merecida mas feliz, porque o segundo golo levantou algumas dúvidas quanto à posição do Hulk, e o terceiro golo, foi um golo semelhante ao do Sporting no Domingo...Mas ficaram muitas outras coisas por explicar, como é possível não marcar aquela falta -agressão- ao Luisão sobre o Otamendi, ainda na primeira parte?...Como não marcar obstrução ao Hulk já depois do penaltie concedido ao Benfica?...Como aceitar os insultos constantes dos jogadores benfiquistas aos líneres e ao próprio Xistra?...E fundamentalmente ficou uma certeza:-Se não fosse o enorme poder fora das quatro linhas que suporta este Benfica, estes senhores nunca -quase nunca- ganhariam um título ao FCdoPorto!...

    ResponderEliminar
  3. FC Porto Glorigozo!!! LOL

    ADOREI! =)

    Somos superiores. Somos GRANDES!

    FCPORTO RUMO AO JAMOR! hehehe

    ResponderEliminar
  4. Vitória da classe, da organização, da competência e da verdade desportiva! Numa palavra:FC PORTO!

    Ir ao galinheiro confirmar aquilo que todos os portistas sabem, mas que os frustrados e invejosos fingem não saber e teimam em não reconhecer, é para mim motivo de grande orgulho e regozijo.

    Somos, quer queiram quer não, o melhor Clube português. A demonstração foi inequívoca!

    Parabéns a todos, do roupeiro ao Presidente e Administrador da Sad, por mais este momento de felicidade proporcionada a todos os que amam o FC Porto.

    O destino é vencer! Continuemos a dar razão ao destino.

    Um abraço

    ResponderEliminar
  5. ontem o nosso FCPORTO deu luta, com garra e acreditaram e CONSEGUIMOS A FINAL!

    FORÇA PORTO!

    ResponderEliminar