09 novembro 2010

Clássico (XLI): Jasus, os deuses devem estar loucos!

Parece que já estão a preparar alguma coisa e o Natal ainda vem longe.
Os pasquins lisbonenses já deram a machadada do day-after. É só ver as capas e rir.
Já se fazem contas à vida.
Carlos Queiroz não está sozinho.
Sozinhos, e são muitos, serão aqueles que reclamarão, junto da instituição que veneram mas não vale um chavo, como foi possível renovarem e aumentarem a cláusula de rescisão. Tal como fizeram com a FPF por causa dos quatro anos de contrato de Queiroz.
No Maisfutebol falam em 8 milhões prò Jesus. É muita fruta. Como no Dragão.
O ex-seleccionador era 3, ou 4 ou 6, nem sei porque sempre houve muito ruído.
O veneno destilado contra Carlos Queiroz vai matar as víboras do costume. Do estrume, aliás.
Então já lhe dão um prazo, em número de jogos. Durará até ao Natal? Chegará ao Gólgota?
Bem, para já mais uma digressão da treta.

Mas o recreativo é assim.
Ah, bom, bem me parecia... http://www.cmjornal.xl.pt/detalhe/noticias/sport/benfica/vieira-viu-goleada-no-balneario sempre é mais aconchegante, pode-se vomitar à vontade, urinar, defecar, há seringas, comprimidos, bagagem médica, tem água quente e fria, não chove, não faz frio e é impossível não saber que os jogadores estão a chegar, os pitons fazem muito barulho. E se tem tv no balneário, tanto melhor, é um conforto. Eu é que desconfiava se ele tinha estado na tribuna, nenhuma foto o apanhou e não acredito, sou como S. Tomé, que tenha descido só na 2ª parte, porque aquela meia hora inicial enterra qualquer um, até um mouro livre da extrema unção. Bem, está desfeito o mistério. E se o Octávio Lopes garante que o presidente confia no treinador, apesar de o título ser devido a outra instituição, a gente só acredita, claro...

No desportivo, outra igual. Não tardam em fazer a folha ao calimero-menino. Esses sim, já assumem que o título, nem vê-lo. Balelas.

2 comentários:

  1. Este também está louco!!!


    Vítor Pereira e o Académica-FC Porto: «Jogo tinha de ser feito»

    Vítor Pereira diz que o jogo entre Académica e FC Porto, disputado no passado dia 30 com o relvado do Cidade de Coimbra alagado, «tinha de ser feito». O presidente da Comissão de Arbitragem da Liga reconhece, porém, que «as condições não eram as ideais».

    «As marcações estavam visíveis e a bola jogável. Não havia as melhores condições para o espectáculo, as condições não eram as ideais mas o jogo teria de ser feito pois não conflituava com as leis», argumentou Vítor Pereira, esta terça-feira, durante o segundo balanço das arbitragens da época em curso.

    ResponderEliminar
  2. DD, mas o Vi-te ó Pereira tem razão em tudo o que diz.

    Aliás, eu não disse absolutamente nada sobre o assunto, porque o jogo podia ser jogado, em condições miseráveis mas podia e não adianta dizer o contrário, é da lei, é dos livros e o que ele diz está correctíssimo. Não gostamos, ele também o reconhece, mas é assim. Infelizmente, está de acordo com a lei e essa não é a Liga que a faz.

    ResponderEliminar