08 março 2010

Steward Day, profissão com futuro



Vão começar as captações. Um aliciante para os momentos de crise. Perspectivas de progressão na carreira. "Facilidades" logísticas e administrativas. Compreensão judicial e apoio jurídico. Adere e pode ser que te safes a bater nos outros. Insere-se na reencontrada nomeklatura de valores: antes dar que receber. Exame final daqui a dois meses. O colete, claro, é para disfarçar. A sigla ARD faz jus à heráldica alemã das tv's. O anglicismo "stewart" adoptado é nome para cinema. Um mundo de oportunidades, desde reposicionar câmaras de filmar a fazer cordões humanos sem necessidade. Sem o risco de ser uma "blackwater" no Iraque. Legal, não?


2 comentários:

  1. Não queria acreditar o que tinha lido noutro blog Portista, o site oficial do FUTEBOL CLUBE DO PORTO, tem publicidade da prosegur, nem de propósito o Zé Luis traz esta crónica, eu que estou para acabar com um contrato da residência dum familiar muito próximo, veêm estes palpavos aceitar dinheiro duma firma que já devia ser considerada inimiga.

    ResponderEliminar
  2. paulop,

    não te admires.

    No auge do Apito Dourado

    (não, não vou falar outra vez do Rui Cerqueira a respigar todos os títulos da Imprensa na RTPN no telejornal emitido desde o Monte da Virgem)

    por mais títulos da coisa que desse o Correio da Manha,

    1) a publicidade da Cofina existia na imagem corporate dos sponsors da SAD daquele tempo
    2) um administrador da Cofina, qualquer coisa de Matos, tinha uma posição directiva no FC Porto.

    ResponderEliminar