03 março 2010

... faltava este autogolo


Ruben Micael vai ser poupado, nesta notícia de hoje no JN, não será algo de totalmente imprevisto. Depois da lesão num ombro abalroado por um jogador do Leixões, o médio portista acusou sempre dores e condicionamento da sua actividade física em campo.
Em Alvalade também foi notório e, até, deu a sensação de estar cada vez "pior". Com limitações evidentes, com o resultado a avolumar-se face à apatia geral dos dragões, era previsível a sua substituição.

Mas quem carrega o limite, também aqui, de quatro cartões amarelos tem de provocar mais um para descansar a seguir. Como se isto fosse novidade no FC Porto, onde amiúde se percebe que estas coisas, e muitas outras, não são deixadas ao acaso.

Mas é assim, a pasmaceira foi tal que Ruben saiu sem pôr a limpo a folha de castigos. Ninguém deu por isto, pois o descalabro geral teve mais amplitude que os 8,8º de Richter no mais recente terramoto no Chile. Mas é bem um sinal do que de tão estranho sucedeu. Precisamente por falta de orientação e com apatia generalizada.

Sem comentários:

Enviar um comentário